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Software de Gestão de
Centros de Inspeção Automóvel

O software de gestão para centros de inspeção a veículos EDIGCIA 8, é uma solução inteligente com tecnologia avançada e totalmente integrada, que permite a gestão completa de uma empresa/centro individual ou de um grupo de empresas/centros de inspeção.

Demonstração PT

EN Demonstration

EDIGCIA 8 – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Software Web para Windows;
  • Desenvolvido em tecnologia MVC;
  • Windows ou Android, funciona em qualquer browser;
  • Base de Dados MariaDB
    • Base de Dados em Servidor Local (Centro de Inspeção);
    • Base de Dados na Cloud (Data Center).

Com o EDIGCIA 8 a empresa fica equipada para funcionar totalmente alinhada com os procedimentos definidos e com toda a informação disponível em tempo real.

O EDIGCIA 8 garante um modelo de dados flexível com capacidade para suportar uma implementação organizacional e estruturas de comunicação complexas, ao mesmo tempo que simplifica a gestão e configuração de múltiplas instalações, empresas e Países a partir de uma instalação comum.

O EDIGCIA 8 Facilita a gestão de um negócio internacional, com clientes em diferentes idiomas e múltiplas moedas, assegurando a conformidade legal global quer ao nível técnico, legislativo e financeiro (mediante configuração).

O EDIGCIA 8 está preparado para receber toda a legislação fiscal e técnica (ao nível das inspeções) aplicável em cada país.

O EDIGCIA 8 é um Software concebido e baseado na tecnologia Web, funcionando exclusivamente em browser de internet ou em APP se executado num dispositivo móvel Android (tablet ou telemóvel) e assenta numa base de dados robusta e fiável (MariaDB), capaz de responder rapidamente a todos os requisitos/solicitações.

O Software EDIGCIA 8 pode ser implementado de 3 diferentes modos:

Modo Local

Instalado num servidor num Centro de Inspeção

Características
  • Instalação local (Empresa/Centro de Inspeções);
  • 1 Servidor com Windows Server 2012 ou superior;
  • Possibilidade de um servidor local alternativo;
  • Base de dados MariaDB – mais estável e fiável;
  • Software preparado para a evolução;
  • Cópias de segurança locais.
Modo Híbrido

Instalado num servidor do Centro de Inspeções e com replicação numa base de dados central na Cloud (Datacenter)

Características
  • 1 Servidor em cada Centro de Inspeções;
  • Replicação da base de dados MariaDB para o Datacenter;
  • Sincronização EDIGCIA 8/Datacenter/Centro;
  • Não necessita de alta disponibilidade de Internet;
  • Se o Servidor local falhar, o centro pode trabalhar diretamente na Cloud.
Modo Full Cloud

Instalado exclusivamente na Cloud

Características
  • Sem Servidor físico no Centro de Inspeções;
  • Internet obrigatória;
  • Software EDIGCIA + Base de Dados exclusiva na Cloud.

Software Gestão de Centros de Inspeção Automóvel

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20 vantagens do 

  1. Protocolos de comunicação com principais fabricantes de equipamentos;
  2. Gestão completa e integral de um centro de inspeções ou de um grupo de centros de inspeções com um único software (gestão financeira, gestão técnica, gestão de trabalhadores, gestão de equipamentos e gestão administrativa);
  3. Gestão centralizada e consolidada dos dados;
  4. Tecnologia “cloud” (software alojado num datacenter com a possibilidade de alojamento em servidor local);
  5. Solução preparada para receber e enviar informação para uma Base de Dados externa (entidade governamental ou outras…);
  6. O sistema corre em qualquer computador, bem como em qualquer dispositivo móvel (tablet/telemóvel);

  1. Adaptável às especificações de cada País (financeiras, fiscais, técnicas, etc…);
  2. Multilíngue e Multimoeda;
  3. Sistema robusto e seguro de controlo de acessos, permissões e registo de todas as ações dos utilizadores;
  4. Configuração de privilégios de acesso por utilizador;
  5. Análises de produção, faturação, gráficos estatísticos e sistemas de controlo à atividade de inspeção;
  6. Assegura ao gestor do centro ou do grupo de centros, que todos os serviços geram documentos únicos, o que garante a faturação real face aos serviços efetuados;
  7. Tabela de preços dos serviços fixa ou variável, mediante a configuração desejada;
  8. Gestão completa de Clientes;
  9. Envio de notificações automáticas aos clientes em períodos pré-definidos (sms, carta e e-mail);
  10. Elimina o papel na linha de inspeção;
  11. Elimina as impressoras na linha de inspeção;
  12. Elimina o erro do inspetor na atribuição de deficiências (as deficiências atribuídas pelos equipamentos são integradas no EDIGCIA 8 que, por sua vez, a atribui automaticamente, caso exista);
  13. Redução muito significativa do tempo de cada inspeção;
  14. Ferramenta de ajuda para a integração de novos inspetores.

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Gestão de Centros de Inspeção Automóvel

Todo o controlo na sua mão

Gestão de Centros de Inspeção Automóvel

Todo o controlo na sua mão

Conheça melhor o 

1 Receção do Veículo

Todo o processo da inspeção é iniciado a partir da inscrição da viatura no software. Nesta fase são recolhidos os dados da viatura e do proprietário. Esta recolha pode ser importada diretamente de uma base de dados externa (autoridade governamental ou outra).

Principais Funcionalidades

Após a inscrição, o sistema emite automaticamente um documento fiscal ou de controlo (Fatura, Recibo, Ticket ou outro), para desta forma existir um controlo rigoroso entre a faturação gerada e o número de inspeções efetuadas. Esta opção não é obrigatória.

Principais funcionalidades:

  • Recolha de dados de veículo e proprietário;
  • Possibilidade de consulta e recolha de dados em Base de Dados externa (governamental ou outra);
  • Atribuição automática de preços por serviço;
  • Emissão de documento fiscal ou outro documento de controlo;
  • Selecionar/escolher meios de pagamento;
  • Fechos e controlo de Caixa;
  • Liquidação de Faturas (documentos a crédito);
  • Definição de contactos para envios automáticos de aviso de próxima inspeção.
2 Área Técnica

Todo o processo técnico inspetivo é realizado na linha de inspeção e está dividido em 5 fases, podendo a ordem destas, ser configurada mediante o procedimento adotado por cada Centro de Inspeções.

Início da Inspeção

Início da Inspeção

A partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel na linha de inspeção, o inspetor tem acesso a todas as viaturas que foram rececionadas, na área administrativa, e estão em espera para iniciar a inspeção.

Para dar início a uma inspeção na linha, o inspetor deve selecionar a matricula e efetuar a validação com a respetiva password, cartão RFID ou reconhecimento biométrico.

Principais funcionalidades:

  • Possível configurar bloqueios de inspetores para determinadas inspeções e viaturas;
  • Seleção e atribuição da linha de inspeção;
  • Registo dos quilómetros da viatura;
  • Verificação/configuração dos faróis da viatura;
  • Verificação/configuração dos eixos da viatura;
  • Verificação/confirmação dos testes a efetuar;
  • Possibilidade de correção de dados da viatura.

Atribuição de deficiências visuais

Atribuição de deficiências visuais

A partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel na linha de inspeção, o inspetor à medida que vai inspecionando o veículo, pode imediatamente assinalar a(s) deficiência(s) detetada(s), evitando a utilização de um checklist em papel, agilizando deste modo todo o processo de inspeção visual.

Principais funcionalidades:

  • Possibilidade de atribuição das deficiências em computador ou dispositivo móvel;
  • Requer nível de acesso para remoção de deficiências;
  • Pesquisa rápida por código ou descrição da deficiência;
  • Possibilidade de indicar observações livres à inspeção, bem como definir observações fixas a cada deficiência;
  • Na utilização com um dispositivo móvel, existe a possibilidade de tirar uma ou mais fotos e associar a uma deficiência aplicada.

Testes com equipamentos móveis

Testes com equipamentos móveis

(Teste de temperatura, gases, luzes e som)

Nesta fase o inspetor seleciona o teste a efetuar (mediante testes obrigatórios). Os testes são visualizados no computador ou dispositivo móvel na linha, indicando ao inspetor dos procedimentos a executar, otimizando deste modo todo o processo de inspeção.

Principais funcionalidades:

  • Obriga todos os inspetores o utilizar o método de trabalho definido pela empresa;
  • Atribuição automática das deficiências (caso existam), no final do teste;
  • Requer nível de acesso para remoção de deficiências;
  • Requer nível de acesso para repetição completa do teste;
  • Visualização dos testes no ecrã, com informação on-line dos valores recolhidos.

Teste com equipamentos fixos

Testes com equipamentos fixos

Neste ponto, o inspetor começa os testes nos equipamentos fixos/de solo. Todos os testes são realizados no software do fabricante e são automaticamente integrados ao software EDIGCIA 8.

Testes a Executar:

  • O Teste do Ripómetro visa realizar uma verificação rápida e eficaz da geometria dos eixos dianteiro e traseiro. O sistema consiste em uma plataforma para realizar a medição, onde circulam as rodas do veículo de diferentes eixos;
  • O principal objetivo do banco de suspensão é realizar uma análise rápida e eficaz da suspensão do veículo;
  • É realizado medindo as rodas de cada eixo individualmente usando o método Eusama. A visualização dos resultados é gráfica e numérica e mostra a eficácia da suspensão de cada roda e a diferença percentual entre as rodas;
  • O principal objetivo do Frenómetro é realizar uma verificação rápida e eficaz do estado dos freios, medindo com precisão a frenagem máxima nos eixos dianteiro e traseiro, freio de mão, bem como a ovalização existente nos discos e tambores do freio. sistema;
  • O software EDIGCIA 8 possui protocolos de comunicação desenvolvidos com os principais fabricantes de equipamentos: MAHA; CAPELEC; RYME; ACTIA; COSBER; VTEQ; CARTEC.

Integração Equipamentos

A integração dos testes efetuados nos equipamentos da linha de inspeção é composta pelos seguintes processos:

Seleção do veículo a ser inspecionado na área de início de inspeção (num computador ou dispositivo móvel):

PROCEDIMENTO 1

O EDIGCIA 8 envia automaticamente a matrícula a ser inspecionada para o equipamento na linha. Este é um exemplo de integração total com a marca do equipamento que envia um ficheiro standarizado para o software do fabricante. A Ediprinter desenvolveu protocolos de comunicação com as principais marcas de equipamentos do Mercado como: MAHA; CAPELEC; RYME; ACTIA; COSBER; VTEQ; CARTEC.

PROCEDIMENTO 2

Integração Mista:

a) – O software EDIGCIA 8 comunica e automaticamente recebe e lê os valores dos seguintes equipamentos:

  • Regloscópio;
  • Analisador de Gases;
  • Opacímetro;
  • Sonómetro;
  • Termómetro;
  • Sensor RPM.

b) – O Software EDIGCIA 8 comunica, através do ficheiro standarizado, com os seguintes equipamentos (conforme descrito no Procedimento 1):

  • Ripómetro
  • Frenómetro;
  • Banco Suspensão;
  • Câmaras IP com reconhecimento OCR.

Principais Vantagens:

  • Não há impressão de documentos na linha de inspeção;
  • Não é necessário a existência de impressoras na linha de inspeção;
  • Agilização de todo o processo de inspeção;
  • Atribuição automática e sem erro das deficiências detetadas nos equipamentos das linhas de inspeção: Ripómetro, Frenómetro, Suspensão, Opacímetro, Analisador de Gases e Regloscópio;
  • A matrícula e outros dados digitados manualmente no início da inspeção para sair nos prints, passam a ser automáticos e recolhidos da receção, evitando erros ao digitar os dados. Deixa de existir redundância de dados;
  • Deixa de existir o erro por esquecimento ou por lapso do inspetor não assinalar uma deficiência que vem evidenciada no print, visto a atribuição de deficiências ser automática e mediante os valores recolhidos pelas máquinas;
  • O print das máquinas passa a ser mais completo, além dos valores recolhidos dos equipamentos tem ainda a seguinte informação que é automática:
    • Informações completas sobre o proprietário (nome e endereço completo);
    • Todos os dados mais importantes ou obrigatórios sobre o veículo.

Vantagens das integrações mistas com equipamentos móveis:

  • Possibilidade de trabalhar com diferentes marcas de equipamentos móveis;
  • Facilidade na substituição de equipamentos;
  • Possibilidade da utilização dos mesmos equipamentos em mais que uma linha em simultâneo (Exemplo: Regloscópio, Termómetro…).

Fecho de inspeção

Fecho da Inspeção

É nesta fase que o inspetor dá por finalizada a inspeção. Este procedimento pode ser efetuado num computador instalado no final de linha ou num qualquer dispositivo móvel (tablet ou telemóvel) e tem por objetivo principal a emissão do certificado oficial de inspeção.

Depois de efetuar o último teste na linha de inspeção, o inspetor pode de imediato efetuar a recolha de todos os testes nos equipamentos da linha. Depois de ativada esta opção, o sistema recolhe todos os dados, analisa os resultados e atribui de forma automática as deficiências evidenciadas nos testes dos equipamentos (Estas deficiências não podem ser removidas pelo inspetor, por derivarem dos resultados dos testes).

Principais funcionalidades:

  • Atribui automaticamente as deficiências identificadas pelos equipamentos;
  • Atribui automaticamente o resultado da inspeção (Aprovado/Reprovado);
  • Atribui automaticamente a validade da inspeção (data do próximo serviço);
  • Atribui de forma automática o número de Certificado Oficial (caso exista e que pode variar de País para País).
3 Administração

O Edigcia 8 é também uma poderosa ferramenta de gestão.
Uma solução Cloud e Multiempresa permite ao gestor aceder a toda a informação de um ou vários centros, de forma consolidada, em qualquer dispositivo ou local onde se encontre.

Principais funcionalidades

Administração

O Administrador do centro ou grupo de centros de inspeções, com esta solução integrada, tem opções que lhe permite:

Emissão de todas as listagens, estatísticas e gráficos. Todas as listagens são possíveis de visualizar no ecrã, imprimir ou enviar para ficheiros PDF. Para cada listagem existe a possibilidade de várias parametrizações, como por exemplo: (entre datas, entre entidades ou por entidade, por matrícula, por motivo de inspeção, por documento, por inspetor, etc.):

  • Listagens de faturação;
  • Listagens de conta corrente;
  • Listagens sobre inspeção efetuadas;
  • Listagens de ficheiros;
  • Gráficos estatísticos;
  • Análises comparativas.

Gestão das sessões de caixa:

  • Abertura de sessão;
  • Fecho de caixa;
  • Fecho de sessão.

Manutenção das tabelas auxiliares, tais como:              

  • Clientes, outras entidades, códigos postais, concelhos;
  • Viaturas, marcas, modelos, categorias;
  • Artigos (preçário), tipos de documentos, bancos;
  • Utilizadores, deficiências, motivos de anulação;
  • Configurações das integrações de equipamentos de linha.

Gestão de todas as configurações da aplicação:

  • Níveis de acesso;
  • Configuração de impressoras e edição dos layouts dos documentos:
  • Todos os modelos de certificados, listagens e relatórios de inspeção;
  • Todos os documentos fiscais.

 Manutenção e configuração total da aplicação:

  • Possibilidade de login biométrico ou password;
  • Acesso a várias grelhas de controlo de documentos e controlo de inspeções;
  • Acesso a um módulo de gráficos;
  • Análises anuais, mensais e diárias;
  • Análise dinâmicas;
  • Análise por inspetor;
  • Análise de comparação anual.
4 Módulos Adicionais

Câmaras

Câmaras

A solução de Câmaras, permite a recolha da foto da viatura na linha de inspeção. Esta solução é um conjunto integrado de software e hardware voltado para a facilidade de utilização do inspetor durante a inspeção de um veículo.

A solução tem as seguintes características:

  • A solução está integrada no EDIGCIA 8;
  • Preparado para integrar câmaras ISB e IP;
  • Recolha da fotografia do veículo é efetuada manualmente pelo inspetor no software ou de forma automática, se assim for configurado;
  • Interface intuitivo e user-friendly;
  • Após a recolha da foto, é aplicado o OCR;
  • A imagem recolhida é compactada e guardada em base de dados, assim como o resultado do OCR.
  • Devido ao método de gravação utilizado, é impossível qualquer alteração, manipulação ou mesmo a sua substituição. A imagem é inviolável.
  • Ao fechar a inspeção, o sistema valida a existência ou não de foto associada à inspeção, não permitindo desta forma a emissão do certificado de inspeção sem que exista foto associada. Processo idêntico à validação da falta de testes dos equipamentos;
  • A foto do veículo é incorporada no PDF que é gerado no final de cada inspeção juntamente com os testes de todos os equipamentos.

EdiSMS

EdiSMS

Software responsável pelo envio de SMS com diferentes tipos de notificações a todos os clientes do centro de inspeções.

  • Aviso de mailling;
  • Informações do centro;
  • Análise e relatórios;
  • Remetente personalizado;
  • Totalmente integrado com o Edigcia 8;
  • Sem cartões GSM, sem contrato com operadoras.
Saber mais

Digitalização

Digitalização

Este módulo consiste na digitalização, diretamente do software Edigcia 8, de todos e quaisquer documentos que necessitem ser anexados à inspeção a realizar.

O processo de digitalização pode ser efetuado de 2 formas:

  • O documento pode ser “capturado” diretamente do scanner, para isso basta ter um scanner ligado ao computador onde está a trabalhar, e o módulo automaticamente faz a gestão do documento;
  • O documento é digitalizado pelo scanner, que o disponibiliza num determinado diretório de rede. Por este processo, o utilizador terá de aceder a essa pasta (previamente configurada) e associar manualmente a imagem à inspeção ou viatura).

O documento é classificado automaticamente pelo utilizador de forma rápida e eficaz antes de digitalizar e associar a imagem à inspeção ou viatura, mediante a opção selecionada.

Arquivo Digital

Arquivo Digital

Este módulo consiste no arquivo digital de todos os documentos financeiros emitidos no Centro de Inspeção e a eliminação do duplicado, com a respetiva criação, segundo as regras estipuladas na portaria 1370/2007 de 19 de Outubro, do duplicado do documento em formato digital.

Neste caso o software Edigcia 8 utiliza o arquivo digital de documentos em formato PDF. Na prática é excluída a impressão do duplicado do documento, passando apenas a ser impresso o documento original que é entregue ao cliente.

Vantagens:

  • Eliminação da emissão do duplicado dos documentos FR, FT, REC e NC;
  • Qualquer reimpressão de documento, é impresso com o layout original;
  • Poupança de papel;
  • Poupança e eliminação de arquivo físico dos documentos FR, FT, REC e NC;
  • Os documentos duplicados são arquivados em formato PDF, no disco do servidor e num segundo computador. Posteriormente podem ser gravados para disco externo amovível, para CD ou DVD.

Edicall

Edicall

O Edicall é uma ferramenta disponibilizada pelo Edigcia8 que permite ao utilizador, ou ao gestor ,saber ao dia ou dia a dia, quais as viaturas que tem como data de validade um dia específico.

Com um interface intuitivo e de fácil leitura disponibiliza em grelha os dados dessas viaturas, fornecendo ao utilizador o máximo de informação para que possa consultar o estado atual da inspeção, assim como, contactar o cliente e registar esse mesmo contacto.

Na prática, esta ferramenta vem substituir a tradicional listagem de inspeções que terminavam num determinado dia, com a indicação do telemóvel para contacto, onde o utilizador, pode controlar quem contactar para informar do prazo limite da inspeção, e assim potenciar a visita ao centro dos clientes em falta.

Vantagens:

Esta ferramenta vai potenciar o relacionamento com os seus clientes e a respetiva fidelização destes, uma vez que aumenta a qualidade do serviço e consequentemente a manutenção do número de inspeções, além disso vai permitir:

  • O aumento da proximidade com o cliente, quando o informa do último dia da validade da sua viatura;
  • O aumento dos pedidos de contacto dos clientes (Telemóvel e Email);
  • A possibilidade de poder trabalhar na antecipação, visto que esta ferramenta processa também as validades que terminam no dia seguinte à do dia atual;
  • A possibilidade de poder trabalhar sobre viaturas sem inspeção nos últimos 30, 60 ou mais dias, e deste modo tentar recuperar muitos mais clientes;
  • Ter métricas da taxa de sucesso dos contactos efetuados vs inspeções realizadas.

A utilização regular desta ferramenta vai permitir identificar os seguintes indicadores:

Número de clientes que:

  • Todos os dias faltam à realização da inspeção;
  • Deixam para o último dia à realização da inspeção;
  • Perderam e para que centro da concorrência perderam;
  • Não tem contacto para serem avisados, potenciando assim a recolha desses dados no ato de receção;
  • Vêm à inspeção, com inspeção sem validade depois de contactados (Cliente recuperados).

Funcionalidades:

O ecrã de trabalho disponibiliza aos utilizadores uma serie de informações que vão permitir saber de imediato quais os clientes que ainda não fizeram a inspeção para assim possibilitar o contacto, bem como os que já fizeram a inspeção e onde fizeram.

O Edicall permite o emparelhamento do telemóvel para assim possibilitar que o utilizador envie o contacto do cliente para o telemóvel do centro e assim facilitar a chamada.

Munido da consulta ao CentralDat, ficha da viatura e ao histórico da mesma este ecrã possibilita também a marcação da inspeção no decorrer do processo de chamada, podendo o utilizador confirmar o agendamento da inspeção em falta.

  • Informação de viaturas sem inspeção;
  • Informação de viaturas com inspeções no Centro/Noutro centro do Grupo/Centros Concorrentes;
  • Consulta ao CentralDat;
  • Consulta ao Historial da Viatura;
  • Acesso á ficha da viatura;
  • Acesso ao registo / consulta de marcações;
  • Registo de informações sobre o contacto efetuado;
  • Painel informativo com dados relativos aos registos, contactos gerados e seus estados.

Manutenção e Calibração de Equipamentos

Manutenção e Calibração de Equipamentos

Com a nova versão do Edigcia 8 os Centros de Inspeção ficam agora com a possibilidade de efetuar a gestão dos equipamentos no âmbito da Manutenção e Calibração.

Este novo módulo tem como objetivo gerir, organizar e acompanhar eletronicamente, as operações de manutenção e calibração, desmaterializando processos e eliminando todo o registo em papel existente, ajudando também deste modo a reduzir a pegada ecológica.

Um controlo eficaz das manutenções tem como reflexo direto o aumento da produtividade das suas linhas de inspeção e utilizadores.

Funcionalidades:

Gestão de Equipamentos

  • Tipo de equipamento;
  • Estado;
  • Marca e modelo;
  • Fornecedor;
  • Data de aquisição;
  • Movimentos (entrada, saída, stock);
  • Equipamentos por linha de inspeção.

Manutenção

  • Utilizador/Perfil responsável pela manutenção;
  • Tarefas para manutenção;
  • Plano de manutenção e periocidade;
  • Tipo de manutenção;
  • Registo de manutenção.

Calibração

  • Utilizador/Perfil responsável pela calibração;
  • Entidades calibradoras;
  • Itens para calibração;
  • Plano de calibração e periocidade;
  • Tipo de calibração/verificação;
  • Registo de calibrações.

Arquivo Digital

  • Manual do equipamento;
  • Procedimentos de manutenção;
  • Relatório de calibração/verificação;
  • Certificado de calibração/verificação;
  • Certificado de cerificação funcional.

Alertas

  • Prazos ao utilizador/Perfil dos responsáveis;
  • Prazos de manutenção;
  • Prazos de calibração.

Listagens

  • Por equipamento/linha/estado;
  • Plano de calibração;
  • Plano de manutenção;
  • Etiquetas de calibração/verificação.

Gliv - Guia de Legislação

Gliv – Guia de Legislação para Inspeção de Veículos

GLIV é um portal informático intuitivo, fácil de utilizar, fiável e rigoroso, desenvolvido de raiz para a consulta de legislação do sector das inspeções a veículos.

LEGISLAÇÃO

  • Toda a legislação do sector reunida num só local.
  • Legislação permanentemente atualizada.

GUIA DE BOAS PRÁTICAS

  • Procedimentos de inspeção.
  • Método de inspeção com imagens e vídeos.
  • Deficiências aplicáveis.

NOTIFICAÇÕES E AVISOS

  • Notificações sobre alterações à legislação.
  • Avisos a todos os utilizadores do centro.
Saber mais
EDIGCIA 8 no Mundo

Presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Colômbia, Argentina, Senegal,Costa do Marfim,Gana, Serra Leoa,Malta, Costa Rica, Togo e Luxemburgo

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    Edigcia foi notícia na RTP

    Para cumprimento da Portaria n.º 221/2012, a Ediprinter fez em tempo recorde, alterações significativas e profundas ao software de gestão instalado em mais de 80% dos centros de inspeção automóvel em Portugal.

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