Informação na hora
Decisão ‘on time’

SICORP é um programa informático desenvolvido de raiz para a gestão integral de uma corporação de bombeiros, intuitivo, fácil de utilizar, fiável e rigoroso.

O SICORP tem como objetivo otimizar os recursos humanos e materiais e proporcionar ao utilizador (central, comando e direção…) toda a informação em tempo real, independentemente da hora e do local onde se encontre, para administrar, analisar e decidir.

SICORP® é uma aplicação desenvolvida pela Ediprinter®

O SICORP apoia-se em
5 pilares fundamentais

O SICORP apoia-se em 5
pilares fundamentais

CENTRAL
  • Registo, análise e gestão de ocorrências.
  • Visualização em tempo real dos recursos disponíveis.
MOBILE APP
  • Comunicação e acompanhamento em qualquer lugar, em tempo real.
GEOLOCALIZAÇÃO
  • Localização das viaturas em serviço.
  • Histórico de rotas efetuadas.
FATURAÇÃO AUTOMATIZADA
  • Registo, controlo e faturação dos serviços efetuados.
QUIOSQUE
  • Registo do ponto, tempos e serviços efetuados.
  • Comunicação interna (submissão/deferimento).
CONTROLO

Monitorização integral e acompanhamento em tempo real.

SEGURANÇA

Controlo e gestão de utilizadores com diferentes níveis de acesso, otimizado para RGPD.

PERSONALIZAÇÃO

Adaptação e modelação à realidade de cada Corporação de Bombeiros.

ASSISTÊNCIA

Apoio e acompanhamento permanente remoto e/ou presencial.

Mais eficiência. Melhores resultados!

Mais eficiência. Melhores resultados!

O SICORP contempla e abrange todos os registos e processos de ocorrências, transportes, voluntariado, associados, viaturas, seguros, faturação, etc…, inerentes à gestão integral de uma corporação de bombeiros.

O software integra, ainda, a potencialidade de permitir a gestão centralizada de toda a informação, como a gestão de dados central, estando segura por um sistema de controlo de acessos, que permite configurar toda a aplicação de modo a que cada utilizador tenha acesso apenas e só à informação necessária.

Adira à nossa solução de software integral

Informação na hora
Decisão ‘on time’

Adira à nossa solução de software integral

Informação na hora
Decisão ‘on time’

Solicite uma demonstração sem compromisso

Conheça melhor o SICORP

Um software. Toda a Gestão!

Principais Funções

O SICORP é um software responsável pela gestão integral de uma corporação, desde a receção e registo de uma chamada até à conclusão da respetiva ocorrência. Permite acompanhar ao minuto todas as operações, meios humanos e materiais, desde a saída do quartel até ao seu regresso, em emergências, transportes de doentes, ou qualquer outro incidente.

Ocorrências

Registo e tratamento de todas as ocorrências (emergências, transportes, transferências, incêndios, serviços…), otimizado para a decisão, afetação de meios e o respetivo acompanhamento em tempo real.

Disponibilidade

Imediata visualização para decisão e atribuição de todos os meios (pessoal e viaturas).

Geolocalização

Visualização ‘on time’ das viaturas e pessoal em serviço (vista global ou por ocorrência). Gravação das rotas efetuadas.

Mobile

Por níveis de acesso e independentemente do local onde se encontre, permite analisar, deferir, decidir, consultar e determinar por ocorrência e disponibilidade da corporação. Os tripulantes acedem e registam online a sequência do estado da ocorrência, todos os dados necessários e complementares, eliminando a utilização de papel.

Transportes

Registo e agendamento de requisições (SGTD, Hospitais…), respetivo planeamento, com otimização simples de rotas. Possibilidade de acompanhamento em tempo real.

Faturação Automatizada

Todos os serviços efetuados, ficam disponíveis para validação e ou posterior faturação integrada, evitando o lapso de omissão. Emissão de listagens de análise, conta corrente clientes e fornecedores.

Gestão de Stocks

Fardamento (associa a pessoal), consumíveis “hospitalares”, consumíveis “mecânicos” e equipamentos “hospitalares” (associa a veículo). Possibilidade de criar e gerir número ilimitado de armazéns (armazém, viatura, oficina, pessoal…).

Ponto

Marcação de ponto por biometria ou código PIN de assalariados, voluntários, escala, ECIN. Registo de horas/serviços por tipo, espécie e código operacional a reportar ao RNBP. Elaboração de escalas.

Outras Funções

  • Voluntários (promoções, louvores, condecorações, castigos, formação, fardamento), associados, viaturas…
  • Registo de manutenção de veículos, seguros, sistema de troca de mensagens internas, gestão de anomalias…

Adira à nossa solução de software integral.
Solicite já uma demonstração, sem compromisso.

Adira à nossa solução de software integral. Solicite já uma demonstração, sem compromisso.

Tem dúvidas?
Envie-nos uma mensagem!




Li e aceito a Política de Privacidade da Ediprinter disponível aqui.