Um toque e já está!

O software de POS para o seu negócio!

O Easyscreen é um software vocacionado para a venda a retalho para micro e pequenas empresas, que pretendam informatizar de uma forma simples, o seu balcão de atendimento ao público.

  • Ecrã táctil com interface intuitivo e user-friendly
  • Exportação SAF-T PT
  • Licenciado pela Autoridade Tributária, nº 115/AT
Consulte-nos para mais informações!

EasyScreen

Características Principais

A possibilidade de trabalhar com um ecrã táctil (touch screen), vem alargar a sua utilização a uma maior gama de utilizadores, não sendo necessário conhecimento de informática, porque o interface é muito intuitivo.

  • Ecrã táctil com interface intuitivo e user-friendly;
  • Múltiplas aberturas e fechos de sessão;
  • Ficheiro de Famílias e ficheiro de Artigos;
  • Ficheiro de Clientes;
  • Ficheiro de Tipos de Documentos;
  • Ficheiro de Cores e Tamanhos;
  • Ficheiro de Definições de Zonas;
  • Ficheiro de Definições de Sessões;
  • Ficheiro de Definições de Contas;
  • Possibilidade de vários tarifários por artigo;
  • Controlo de contas correntes;
  • Personalização e configuração de documentos de impressão;
  • Criação de vários tipos de documentos;
  • Possibilidade de reimpressão de documentos emitidos no dia ou dias anteriores;
  • Listagens para impressoras de talões e impressoras A4;
  • Ligação a periféricos mais comuns (impressoras, gavetas de dinheiro, visores de cliente).

Soluções para o seu negócio

Solicite uma demonstração grátis

Conheça melhor o EasyScreen

O software Easyscreen oferece os seguintes módulos:

Gestão de Stocks (Artigos Simples)

  • Gestão das entradas, saídas de stocks com base em documentos;
  • Atualização automática dos Preços de Venda;
  • Margens por artigo para cálculo automático dos vários PVP;
  • Controlo de stocks mínimos e máximos;
  • Emissão de relatórios e listagens de stocks:
    • Listagem de stock à data (com preços custo e preços venda);
    • Listagem de Stock existente – quantidades e valores;
    • Listagem de Entradas/Saídas por Família/Artigo em determinada data ou período.

Controlo de Promoções

De uma forma fácil e intuitiva é possível atribuir preços promocionais para uma determinada data.

  • Preços promocionais entre datas;
  • Agenda de promoções;
  • Número ilimitado de promoções com preços diferentes do preçário habitual.

Controlo de Mesas

Direcionado para a Restauração e atividades similares. O módulo de mesas permite uma melhor gestão do seu negócio nas horas de maior afluência, de uma forma fácil, direta e completa.

  • Número ilimitado de mesas;
  • Zonas de trabalho, sala, 1º andar, esplanada, etc…;
  • Configuração de preços por zona de trabalho;
  • Configuração de sessões, cozinha, bar, grill, etc…;
  • Pedidos por sessões para diferentes periféricos;
  • Observações de extras aos pedidos;
  • Impressão de consulta de mesa;
  • Pagamento de mesa na totalidade ou individualmente;
  • Controlo de operador por mesa.

Controlo de Cartões

Vocacionado para espaços de diversão noturna. Este módulo possibilita o registo da numeração de cartões para uma mais fácil gestão do seu negócio.

  • Lotes de cartões por sessão de trabalho;
  • Associação de número de cartão ao registo de venda;
  • Listagens de controlo de vendas com referência ao número de cartão.

Ligação a Balanças

Projetando dar resposta a Padarias, Frutarias, Minimercados, Talhos, Comércio de Compra de Ouro…, este módulo permite a comunicação com várias balanças de check-out com ou sem descarga automática das pesagens, existentes no mercado, sejam elas de grande porte ou de precisão.

Emissão de Etiquetas

Possibilidade de emissão de etiquetas personalizadas:

  • Configuração de vários tipos de tamanhos de etiquetes;
  • Em A4 ou em impressora etiquetadora ou em talão;
  • Impressão através de entradas de Stock.

Controlo de Contas Correntes

Com este módulo ativo, é possível a emissão de faturas a crédito, assim como o controlo rigoroso das contas correntes de clientes (dívidas). Este módulo possibilita a emissão dos seguintes documentos:

  • Fatura (a crédito);
  • Recibo (liquidação de faturas);
  • Notas de Crédito.

Integração de Documentos

Este módulo permite a integração de documentos origem (por exemplo: guias de remessa), num único documento de destino (por exemplo: fatura). Esta integração pode ser efetuada de duas formas:

  • Cada documento de origem gera automaticamente um documento de destino;
  • Vários documentos de origem geram automaticamente um único documento de destino, para este caso, podem existir 2 formas de processamento:
    • Descriminada: Num único documento de destino (exemplo: fatura), cada documento e as suas linhas são descriminados individualmente;
    • Simplificada: São convertidos todos os artigos e agrupados pelo mesmo código e valor, descriminando no final, todos os documentos de origem integrados;

Easy Display - Display Gráfico Integrado de Informação ao Cliente

Este módulo possibilita a visualização da conta do cliente na parte frontal do equipamento (POS), através de um display gráfico totalmente integrado, este, substituiu o tradicional display de cliente (com uma linha de informação).

Este módulo tem ainda a vantagem de permitir inserir slides com informação diversa ou publicidade, que passará no ecrã frontal quando o sistema está em standby, ou seja, quando não está a ser efetuada nenhuma operação na POS.

WebService para Comunicação de Documentos à AT

Este módulo vai permitir a transmissão eletrónica em tempo real dos documentos de faturação e de transporte para a AT (Autoridade Tributária e Aduaneira) utilizando o webservice disponibilizado pela AT, de acordo com o disposto no Artigo 3º do Decreto Lei nº 198/2012 de 24 de Agosto.

Este módulo, pode substituir o envio mensal do ficheiro SAF-T (PT). No entanto pode utilizar o módulo apenas para o envio dos documentos de transporte à AT, facilitando e agilizando todo o processo de emissão deste tipo de documentos, e continuar a utilizar o envio do ficheiro SAF-T mensal, para o envio dos documentos de faturação.

Adira à nossa solução de software integral. Solicite já uma demonstração, sem compromisso.

Adira à nossa solução de software integral.
Solicite já uma demonstração, sem compromisso.

Tem dúvidas?
Envie-nos uma mensagem!




Li e aceito a Política de Privacidade da Ediprinter disponível aqui.