Software de envio de sms
O edisms é um software que vem adicionar um valor acrescentado ao desenvolvimento da sua empresa.
Porquê sms?
30
verificam o telemóvel a
CADA 5 MINUTOS
55
verificam o telemóvel a
CADA 15 MINUTOS
44
verificam o telemóvel a
CADA 30 MINUTOS
Características Principais
Características Principais
NÃO REQUER MODEM GSM
O sistema usa apenas ligação à internet.
NÃO REQUER OPERADORA
Sem cartões, contratos ou vínculos a entidades externas.
REMETENTE PERSONALIZADO
O sms é entregue com o nome da empresa no remetente.
ENVIOS AUTOMÁTICOS
Não necessita de processamentos periódicos.
DIFERENTES TIPOS DE SMS
Mailing, informações, felicitações, entre outros…
CAMPANHAS DE MARKETING
para grupos de contactos predefinidos.
ANÁLISES E RELATÓRIOS
Listagens de sms entre datas: detalhada, resumida, totalizadora.
SEM CUSTOS
Desde o licenciamento à manutenção do software.
Esteja mais próximo dos seus clientes!
O edisms tem como principal objetivo o envio de mensagens (SMS) a múltiplos destinatários em simultâneo, através de um computador, diretamente para telemóveis de uma forma simples e rápida.
Desta forma poderá, publicitar o seu negócio, apresentar novos produtos ou serviços, angariar novos clientes ou efetuar campanhas de marketing em larga escala, tudo isto apenas com um simples clique.
O edisms apresenta um interface amigável e bastante intuitivo. Além das vantagens de centralizar todo o envio de SMS’s num único aplicativo, também guarda todo o histórico de envios efetuados.
Principais Vantagens
- Rapidez na notificação do seu cliente;
- 90% das sms são lidas de imediato;
- Versatilidade de informação;
- Sms personalizada e direta;
- Não requer Modem GSM;
- Não requer qualquer contrato de fidelização com operadoras;
- Remetente personalizado e ilimitado;
- Envios automáticos;
- Notificações automáticas para o Administrador;
- Possibilidade de ligações a Bases de Dados Externas;
- Sem custos de licenciamento e manutenção.
Alguns exemplos de aplicação:
- Comunicar novos lançamentos, produtos, promoções, ofertas;
- Convocar reuniões, comunicar o horário e o local;
- Informar que os exames médicos estão prontos ou lembrar o dia da consulta;
- Informar clientes do estado das encomendas;
- Informar clientes que a data limite de pagamento da fatura se aproxima;
- Enviar avisos de que uma reparação está pronta;
- Divulgar uma festa num bar ou discoteca;
- Enviar informação de eventos;
- Informar que uma formação começa em determinado dia.